A Blizzard Entertainment e World of Warcraft têm orgulho de se juntar à atriz e produtora ucraniana Mila Kunis e à BlueCheck Ukraine em um programa de mascotes beneficentes por tempo limitado.
VEJA MAIS
- Última atualização do WhatsApp traz papéis de parede aprimorados que personaliza cada conversa
- Coalizão internacional de ativistas lança protesto contra Amazon
- O que esperar do iOS 17: Novidades e melhorias na próxima atualização da Apple
A novidade em World of Warcraft
A BlueCheck Ukraine, cofundada pelo ator e ativista Liev Schreiber em 2022, identifica, avalia e auxilia rapidamente iniciativas de socorro e ONGs ucranianas que fazem um trabalho humanitário essencial, salvando vidas nas linhas de frente da guerra da Rússia à Ucrânia.
Essas entidades têm a proximidade, o conhecimento regional e o acesso necessários para oferecer auxílio a quem vive uma situação desesperadora. No entanto, elas precisam de ajuda em World of Warcraft.
Visando contribuir com esses esforços, a Blizzard Entertainment tem o prazer de se juntar a Mila Kunis para lançar o Pacote de Mascotes pela Ucrânia de World of Warcraft. De 25 de julho a 29 de agosto, os jogadores poderão acessar World of Warcraft ou ir direto à Loja Battle.net® para adquirir o Pacote de Mascotes pela Ucrânia exclusivo, com toda a arrecadação* sendo revertida para o socorro às vítimas da guerra pela BlueCheck.
“O povo da Ucrânia vive uma situação desesperadora e a BlueCheck faz um trabalho incrível no fornecimento rápido de recursos a grupos locais, inclusive assistência médica, socorro humanitário, entre várias outras coisas”, afirma Mila Kunis sobre World of Warcraft.
“A comunidade de World of Warcraft foi a primeira comunidade de jogos da qual eu fiz parte, com desconhecidos que não ligavam para quem ou o que eu era.
Eu sei como essas pessoas podem ser generosas e do que somos capazes quando trabalhamos em parceria. É motivo de orgulho para mim mesma fazer a diferença em inúmeras vidas na Ucrânia com elas”. Tudo em World of Warcraft.
“Desde que a guerra na Ucrânia começou, mais de um ano atrás, a necessidade de socorro tem sido constante. A BlueCheck apoia diretamente ONGs aprovadas que fazem o trabalho onde é necessário, e somos gratos à comunidade de World of Warcraft por nos ajudar a oferecer ajuda a elas”, declara Liev Schreiber, cofundador da BlueCheck.
“A BlueCheck nos permite fazer a diferença para a corajosa e resiliente população ucraniana, e cada centavo doado por meio da compra do Pacote de Mascotes pela Ucrânia vai permitir a continuidade do nosso trabalho”.
“World of Warcraft é uma comunidade global repleta de jogadores que se apoiam mutuamente tanto no jogo quanto fora dele. É a nossa chance de agir para fazer a diferença em grande escala”, aponta Holly Longdale, a produtora executiva de World of Warcraft.
“Graças aos nossos generosos jogadores, o programa de mascotes beneficentes angariou milhões de dólares ao longo dos anos para ajudar em tempo hábil pessoas necessitadas, e agora são as vítimas da guerra na Ucrânia que mais precisam.
Eu sei que a nossa incrível comunidade de jogadores vai fazer sua parte e exibir com orgulho as novas mascotes por Azeroth, sabendo que sua doação vai contribuir para salvar vidas por meio do trabalho da BlueCheck Ukraine”.
O Pacote de Mascotes pela Ucrânia inclui duas mascotes com as cores da bandeira ucraniana:
- Solar, uma golden retriever para personagens de World of Warcraft;
- Flurky, um murloquinho com um girassol (a flor nacional da Ucrânia) para personagens de World of Warcraft: Wrath of the Lich King Classic™.
Durante o programa Pacote de Mascotes pela Ucrânia, os jogadores também poderão doar para a BlueCheck Ukraine na finalização de compras digitais para World of Warcraft via Battle.net. Isso é uma opção para os jogadores que quiserem apoiar a iniciativa sem adquirir o Pacote de Mascotes pela Ucrânia.
É preciso ter uma assinatura ativa para jogar World of Warcraft.
Para mais informações sobre a BlueCheck Ukraine, acesse BlueCheck.in, e para mais informações sobre World of Warcraft, acesse o site oficial do jogo.