A partir desta semana e até dia 17/11, algumas capitais brasileiras vão transportar os fãs para o universo de Marvel’s Spider-Man 2, o exclusivo da PlayStation lançado nesta sexta-feira, 20 de outubro. Serão ações de mídia OOH em várias localidades, reforçando um dos momentos mais importantes do ano para a marca.
Entre as ativações, vale destacar abrigos de ônibus especiais na Avenida Ibirapuera e Av. Nove de Julho, que serão tematizados com teias de aranha caindo do teto e iluminação especial que relembram o game. Ainda vale a pena destacar a utilização da tecnologia lenticular em quatro grandes regiões de São Paulo – Paulista, Faria Lima, Rebouças e Consolação. Quem passar por abrigos de ônibus nesses locais terá a oportunidade de ver impressões especiais de Peter Parker e Miles Morales e do vilão Venom, que estarão aplicadas no mesmo lugar, como se fossem entrelaçadas, mas a imagem visualizada depende, na verdade, da posição do transeunte. Ou seja, de uma posição é possível ver os super-heróis e de outra o grande vilão.
Outras ativações inéditas realizadas pela PlayStation estarão nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos; Já no metrô de São Paulo será possível ver os super-heróis e alguns vilões nos painéis de LED no elevador e no anel central da Estação Sé, da Linha Vermelha.
Os fãs também poderão encontrar Peter Parker e Miles Morales em ônibus envelopados que circulam em pontos estratégicos de São Paulo e do Rio de Janeiro. Já em Curitiba e Belo Horizonte, bancas de jornais ganham cara nova e serão tematizadas com importantes momentos de Marvel’s Spider-Man 2. Por fim, a comunicação será vista em grandes empenas de LED no Pontal Shopping, em Porto Alegre, e no Km 10 da Rodovia MG-30, em Belo Horizonte.
Evento de lançamento
As ações de Marvel’s Spider-Man 2 acontecerão em diversas capitais, mas o ponto alto será em 21 e 22 de outubro, com a realização de um evento gratuito e aberto ao público realizado no Shopping Light, no centro de São Paulo. A ativação contará com espaços instagramáveis inspirados no game, incluindo a icônica Coney Island, no Brooklyn, e diversas estações de jogos para os visitantes curtirem o lançamento.