A série “All American” está passando por uma verdadeira revolução antes da sua aguardada sétima temporada, que estreia em 2025. Dos rostos familiares que tanto amamos, apenas três retornarão: Michael Evans Behling (Jordan), Greta Onieogou (Layla) e Bre-Z (Coop). Infelizmente, vamos dar adeus a Samantha Logan (Olivia), Cody Christian (Asher), Karimah Westbrook (Grace), Monét Mazur (Laura) e Chelsea Tavares (Patience). E preparem os lencinhos, porque Daniel Ezra, o nosso querido Spencer James, também não será mais um personagem regular. No entanto, ele volta em um papel especial como diretor e com participações pontuais.
Para preencher esses vazios no elenco, “All American” está trazendo sangue novo. Osy Ikhile entra em cena como Cassius Jeremy, o novo treinador de futebol de Beverly High. E Nathaniel McIntyre viverá Kingston Jeremy, o filho do treinador e novo quarterback transferido. Esses novos personagens prometem agitar ainda mais o cenário competitivo entre Beverly High e South Crenshaw High.
A sétima temporada promete um retorno às origens da série. Vamos revisitar as emocionantes rivalidades entre Beverly Hills High e South Crenshaw High, mas desta vez com uma nova geração de adolescentes de Los Angeles. Jordan, agora treinador em South Crenshaw, e Coop, aceita em faculdades de direito, terão suas histórias aprofundadas.
As mudanças no elenco também refletem o desfecho de várias tramas da sexta temporada, que terminou com o casamento de Spencer e Olivia e a mudança de Jordan e Layla para a casa dos Bakers.