Tudo o que você precisa saber sobre Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023 – Semana 15, cheio de novidades.
VEJA MAIS
- Última atualização do WhatsApp traz papéis de parede aprimorados que personaliza cada conversa
- Coalizão internacional de ativistas lança protesto contra Amazon
- O que esperar do iOS 17: Novidades e melhorias na próxima atualização da Apple
Com a fase de grupos chegando ao fim, as equipes de meio de tabela tem dado seu melhor para garantir a vaga na final. No sábado (22), a E1 Sports dominou a rodada, mantendo uma regularidade a partir da terceira queda, e foi a equipe que mais pontuou no dia, fechando com 80 pontos e um Booyah!.
Já no domingo (23), foi dia de ver um show dos estelares da Vivo Keyd Stars (VKS). A equipe teve um dia acima da média e fechou a rodada com 92 pontos, um ponto a mais que os líderes da competição, a Magic Squad (MGS), que fez 91. Será esse um ensaio para o que veremos na final no boletim?
Mais abaixo na tabela, mas não na pontuação, os deuses da GOD E-Sports mostraram a que vieram na segunda (24). Junto da VKS, a equipe foi a que mais pontou no dia, marcando 86 pontos. Mesmo não marcando Booyah!s na rodada, a equipe fechou quatro das seis quedas no TOP 3, coroando uma rodada regular e que mantém uma pequena chama de esperança acesa neste boletim.
Destaque Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023 – Semana 15
Estatísticas da Semana:
- Jogador com mais abates: Yago, com 436 abates;
- Top Booyah!: Magic Squad, com 46 Booyah!s;
- Equipe com mais abates: Magic Squad, com 1266 abates.
Disputa pelo MVP |
Na disputa para MVP, as posições permanecem as mesmas. Yago (MGS) se isolou ainda mais no top 1, com 436 abates. São 48 abates de diferença para o segundo colocado, Raone7 (VKS), que está com 388. Ele é seguido por Nando9 (VKS), que se aproxima mais uma vez da segunda colocação, já que está com 380 abates. O 4° e 5° lugar no ranking ficam com Bops7 (MGS), com 328 abates e Lost21 (LOUD), com 320 abates, respectivamente. |