Branca de Neve: Trailer do remake desperta polêmica com 1 milhão de descurtidas no YouTube
Se você achava que o mundo dos contos de fadas era só brilho e felicidade, pense novamente! O primeiro trailer do tão aguardado remake de “Branca de Neve e os Sete Anões” não caiu nas graças do público – na verdade, ele caiu direto no poço das descurtidas. Em apenas 21 dias, o vídeo acumulou nada menos que 1 milhão de dislikes no YouTube. Sim, você leu certo: 1 milhão!
Para quem não sabe, a história de “Branca de Neve” foi originalmente escrita pelos Irmãos Grimm e a versão animada de 1938 foi um marco na história do cinema. Foi o primeiro longa-metragem animado da Disney e catapultou o estúdio para o sucesso.
Agora, a nova versão promete trazer uma visão contemporânea do clássico, com Rachel Zegler, conhecida por seus papéis em “Shazam! Fúria dos Deuses” e “Amor, Sublime Amor”, assumindo o papel da icônica princesa. E não podemos esquecer da nossa Mulher-Maravilha, Gal Gadot, que também está no elenco. Com direção de Marc Webb, de “O Espetacular Homem-Aranha”, e músicas originais escritas pela talentosa dupla Benj Pasek e Justin Paul, de “La La Land” e “O Rei do Show”, o filme tem todos os ingredientes para ser um sucesso. Ou pelo menos, tinha.
A reação negativa ao trailer levanta muitas questões sobre expectativas do público e a difícil tarefa de adaptar clássicos tão amados. Será que a nova abordagem está muito distante do que os fãs esperavam? Ou será simplesmente resistência a qualquer mudança em algo tão nostálgico?
De qualquer forma, a data de lançamento está marcada para 20 de março de 2025, e com toda essa controvérsia, é certo que muitos estarão curiosos para conferir o resultado nas telonas.