Dan Aykroyd defende reboot feminino de Caça-Fantasmas com elogios surpreendentes

Se você é fã da franquia “Caça-Fantasmas”, sabe que o filme de 2016, estrelado por um elenco feminino de peso, gerou muita conversa. E quem se pronunciou recentemente sobre isso? Nada menos que Dan Aykroyd, uma das estrelas do filme original de 1984. Em uma entrevista reveladora à revista People, Aykroyd não poupou elogios à versão dirigida por Paul Feig.

Aykroyd começou destacando seu apreço por todos os filmes da série, incluindo o controverso reboot de 2016 com Kristen Wiig e Kate McKinnon. “Eu adoro o filme que Paul Feig fez com aquelas mulheres espetaculares”, declarou ele. O ator confessou que, na época, ficou um pouco frustrado por não ter desempenhado um papel mais ativo na produção, especialmente no que diz respeito ao controle dos custos. “Os gastos foram talvez maiores do que deveriam, mas isso é comum em filmes desse tipo.”

Elogios ao elenco não faltaram na fala de Aykroyd. “Achei que o vilão no final foi incrível. Amei demais aquilo. E claro, Kate McKinnon, Leslie Jones, Melissa McCarthy e Kristen Wiig, você nunca vai conseguir melhor que aquilo,” disse ele, claramente emocionado. “Tenho muito orgulho de ter licenciado esse filme, de ter uma mão e ser parte dele. Sempre vou apoiá-lo e acho que ele se encaixa perfeitamente ao lado de todos os outros filmes da série.”

Para quem viveu em uma caverna nos últimos anos, o filme de 2016 trouxe Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones como as novas caça-fantasmas. Embora tenha dividido opiniões, o filme arrecadou impressionantes US$ 229 milhões em bilheteria mundial, provando que a franquia ainda tem muita energia ectoplasmática para dar.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nação Tech
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart