A Level Up acaba de confirmar sua presença na Gamescom 2023, que se inicia na próxima semana, na Alemanha.
VEJA MAIS
- Última atualização do WhatsApp traz papéis de parede aprimorados que personaliza cada conversa
- Coalizão internacional de ativistas lança protesto contra Amazon
- O que esperar do iOS 17: Novidades e melhorias na próxima atualização da Apple
“Estar ao lado das principais empresas globais de games é uma oportunidade para as empresas brasileiras mostrarem todo o seu potencial para o mundo, e também para entendermos as mentes criativas do mercado europeu e testemunharmos o impacto dos jogos na cultura mundial”, explica Glaucio Marques, CEO da Level Up Brasil e Latam.
A Gamescom é o maior evento de games da Europa. A feira anual mostra as novidades do mercado e a Level Up embarca para encontrar novos jogos, estúdios e parceiros para trazer para o Brasil e para a América Latina, fornecendo seus serviços de Marketing, Publicação e Distribuição. Glaucio Marques e Erik Crispim Ziegelmeyer, Gerente de Business Development marcam presença no evento.
“Participar de um evento onde a inovação está no centro das atenções é uma ótima oportunidade para nos conectarmos com futuros parceiros e explorarmos a diversidade que, ano após ano, vem moldando o futuro dos games”, acrescenta Erik.
Principais serviços:
Os serviços oferecidos incluem gerenciamento de produtos, inteligência de mercado, desenvolvimento de negócios, localização, atendimento ao consumidor, infraestrutura de servidores, serviços de segurança, controle de qualidade, estratégia e criação, gerenciamento de comunidades e mídias sociais, marketing com influenciadores, relações públicas, produção de conteúdo e até produção de podcasts e livestreams de campeonatos de eSports. Além disso, a Level Up é a responsável pelo Hype Games, plataforma própria de e-commerce e distribuição de jogos.
LATAM
A Up n’ Beyond, segue os mesmos pilares de serviços da Level Up Brasil: Publicação, Distribuição e Soluções de marketing, destinadas ao mercado de língua espanhola, tendo México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru como principais países.
Conhecida por diversos jogos online que marcaram gerações, como Ragnarök Online e Grand Chase, a empresa também já trabalhou com jogos como: PUBG MOBILE, Free Fire, Fortnite, Tower of Fantasy, Arena of Valor, Clash Royale, Smite, Perfect World, Lineage 2: Revolution, Combat Arms, Avakin Life, Blade and Soul, Warface, Magic the Gathering, entre muitos outros. A Level Up também possui parcerias com empresas como Tencent, Sony e Microsoft.
A Gamescom tem início na próxima quinta-feira (23) e ocorrerá até 27 de agosto em Colônia, na Alemanha.
Para mais informações, acesse o site da Level Up Latam ou siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram, Twitter e Facebook.
Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.