Velozes e Furiosos 11: As estrelas que quase aceleraram com Toretto
Preparem-se, amantes de adrenalina! “Velozes e Furiosos 11” está confirmado para 2026, e enquanto aguardamos ansiosos, que tal um passeio pelas curiosidades da franquia? Vamos revelar os astros de Hollywood que quase entraram nessa família acelerada, mas acabaram ficando de fora. Aperte o cinto e confira!
Keanu Reeves: Quase na alta velocidade
O icônico Keanu Reeves, astro de “John Wick”, quase se juntou à família de Velozes e Furiosos – não uma, mas duas vezes! Reeves esteve em negociações para ser o vilão em “Hobbs & Shaw” e também para interpretar Aimes em “Velozes e Furiosos 10”, papel que acabou nas mãos de Alan Ritchson. Será que um dia veremos John Wick cruzando o caminho de Toretto?
Denzel Washington: O sonho de muitos
Tyrese Gibson e outros membros do elenco já expressaram o desejo de ter Denzel Washington na franquia. Washington foi cogitado para o papel de Mr. Nobody, mas acabou recusando, deixando o caminho livre para Kurt Russell. Será que a franquia terminará sem a presença do astro de “O Protetor”?
Halle Berry: A Ms. Nobody que nunca foi
Halle Berry, a primeira atriz negra a ganhar um Oscar de Melhor Atriz, quase entrou na franquia. Após a recusa de Denzel, Berry foi considerada para o papel de Mr. Nobody. Já pensou na estrela de “John Wick 3” e “Maude vs. Maude” no comando das operações secretas?
Mark Wahlberg: Quase Brian O’Conner
Antes de Paul Walker, Mark Wahlberg quase assumiu o papel de Brian no primeiro filme da franquia. Wahlberg acabou escolhendo “Planeta dos Macacos” de Tim Burton, e o resto é história. Imagina como seria ver Wahlberg e Vin Diesel lado a lado?
Eliza Dushku: A Mia Toretto que não foi
Eliza Dushku, famosa por “Buffy – A Caça-Vampiros”, era a primeira escolha para Mia Toretto. Dushku recusou, e a personagem foi para Jordana Brewster. Será que Dushku se arrepende de ter deixado essa chance passar?
Natalie Portman: Rejeitada para Mia Toretto
Natalie Portman, antes de se tornar uma estrela de Hollywood, também fez teste para Mia Toretto. Mesmo com seu talento, o papel acabou ficando com Brewster. Portman seguiu para “Star Wars” e se tornou um ícone por si só.
Tommy Lee Jones: Um Luke Hobbs alternativo
Tommy Lee Jones, conhecido por seu papel em “O Fugitivo”, foi a primeira escolha para Luke Hobbs. No entanto, o papel acabou ficando com Dwayne Johnson, graças a uma indicação de uma fã da franquia. Será que Jones teria o mesmo impacto que The Rock?
Timothy Olyphant e Colin Farrell: quase Toretto
Timothy Olyphant e Colin Farrell foram considerados para o papel de Dominic Toretto. Olyphant recusou por achar que “Velozes e Furiosos” seria parecido com “60 Segundos”, enquanto Farrell não chegou a um acordo com a Universal. Vin Diesel acabou sendo a escolha perfeita para o papel.
Jason Momoa: O vilão que quase foi irmão
Jason Momoa finalmente entrou para a franquia em “Velozes e Furiosos 10” como o vilão Dante. Inicialmente, ele foi considerado para ser o irmão de Hobbs em “Hobbs & Shaw”, mas conflitos de agenda impediram. No final, Vin Diesel conseguiu Momoa para um papel ainda mais impactante.
Sarah Michelle Gellar: Quase Mia Toretto
Sarah Michelle Gellar, estrela de “Buffy”, também fez teste para Mia Toretto. Assim como Dushku e Portman, Gellar perdeu o papel para Jordana Brewster. Será que a dinâmica da franquia seria diferente com Gellar?
O elenco de ‘Galera do Barulho’: Uma possibilidade bizarra
O diretor Rob Cohen tinha em mente Mario Lopez, Mark-Paul Gosselaar e Dustin Diamond, estrelas de “Galera do Barulho”, para o elenco original de “Velozes e Furiosos”. Felizmente, os produtores acharam que isso poderia confundir os fãs e seguiram outro caminho.
Conclusão
E aí, quem você gostaria de ver na “família” de Velozes e Furiosos? Com tantas quase-contratações, a franquia poderia ter sido bem diferente. Fique ligado para mais curiosidades e prepare-se para “Velozes e Furiosos 11” em 2026!