É oficial, galera! A icônica comédia dramática “O Diabo Veste Prada” vai ganhar uma sequência que promete abalar o mundo da moda. De acordo com o site Puck.news, a produtora vencedora do Oscar, Wendy Finerman, conseguiu um feito épico: trazer de volta as lendas Meryl Streep (Miranda Priestly) e Emily Blunt (Emily Charlton) para reprisar seus papéis.
Meryl e Emily de Volta, Mas e Anne?
Enquanto Meryl e Emily já estão no barco, a nossa querida Anne Hathaway (Andrea Sachs) ainda continua uma incógnita. Em abril deste ano, ela declarou que não sabia se um novo filme estava em produção. Será que ela vai aparecer para dar aquele toque especial? Só o tempo dirá!
Nova História, Velha Rivalidade
Esqueçam o livro-sequência “A Vingança Veste Prada”, lançado em 2013. A roteirista Aline Brosh McKenna, que escreveu o roteiro do filme original de 2006, está de volta com uma história fresquinha. A trama promete focar em Miranda Priestly lidando com a decadência da sua revista de moda, a Runway. E adivinhem só? Emily, sua ex-assistente, agora é uma poderosa executiva de um grupo de luxo e pode ser a chave para salvar a reputação de Miranda. Imagina só o drama e as alfinetadas que vêm por aí!
Poucos Detalhes, Muita Expectativa
Ainda não temos muitas informações adicionais sobre o novo filme, mas uma coisa é certa: a expectativa está nas alturas! E enquanto aguardamos ansiosamente por mais novidades, que tal revisitar o clássico? O filme original está disponível no Disney+.
Relembrando o Sucesso
Lançado em 2006 e dirigido por David Frankel, “O Diabo Veste Prada” foi um verdadeiro fenômeno, arrecadando quase US$328 milhões ao redor do mundo. O filme também recebeu duas indicações ao Oscar, cinco ao BAFTA e três ao Globo de Ouro. Não podemos esquecer das atuações incríveis de Stanley Tucci e do elenco estrelado que fez desse filme um clássico atemporal.
A História que Nos Cativou
Quem não se lembra de Andy, a jovem recém-formada cheia de sonhos que vai trabalhar na prestigiada revista Runway? Sua função como assistente da temida Miranda Priestly foi um verdadeiro teste de resistência e habilidade. Será que veremos uma nova Andy enfrentando os desafios do mundo da moda? Fiquem ligados!