Os Simpsons | Episódio é banido da tv após ter semelhança com o ocorrido ao Trump

Os Simpsons: Episódio polêmico é retirado do ar após semelhança com Trump

Se liga nessa! O Channel 4, uma das emissoras mais tradicionais do Reino Unido, decidiu tirar do ar um episódio de Os Simpsons no último fim de semana, e a razão é, no mínimo, intrigante. Tudo rolou depois do bafafá envolvendo Donald Trump no sábado (13). O episódio em questão, chamado “Lisa, a Iconoclasta”, estava agendado para passar no domingo, mas foi barrado por ser bem parecido com o acontecimento recente. Quem trouxe essa bomba foi o The Independent.

Então, o que rolou nesse episódio? Basicamente, um policial é mostrado em um telhado próximo, apontando uma arma para Lisa, que está discursando em um comício. A cena lembra muito o comício de Trump que rolou durante sua campanha. A sinopse do episódio já dá a ideia do rolo: “Lisa descobre que o fundador de Springfield era um pirata assassino que tentou matar George Washington e decide que seus conterrâneos precisam saber a verdade.”

Os Simpsons, para quem vive em outro planeta e não conhece, é sobre uma família bem louca que vive em Springfield. Temos o Homer, sempre metendo os pés pelas mãos, a Marge, tentando manter tudo nos eixos, o rebelde Bart, a super inteligente Lisa e a fofura em forma de bebê, Maggie. Além deles, a cidade é cheia de personagens icônicos como o vizinho certinho Ned Flanders, o dono do bar Moe Szylak e o bilionário do mal, Sr. Burns.

Essa série é quase uma relíquia da TV, no ar desde 1989, com mais de 750 episódios exibidos! E se você está no Brasil e quer maratonar, ainda dá para assistir tudo pelo Star+.

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nação Tech
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart