Gente, se tem uma coisa que a San Diego Comic-Con nos proporcionou foi uma verdadeira enxurrada de novidades sobre o próximo Quarteto Fantástico. E, claro, o elenco não decepcionou! Em um bate-papo superinteressante com a Entertainment Weekly, Ebon Moss-Bacharach, nosso novo Coisa, revelou algo bem curioso: ele não assistiu às versões anteriores dos filmes do Quarteto Fantástico. Sim, você leu certo!
Durante a convenção, que rolou no último sábado (27), Moss-Bacharach explicou que preferiu não se basear nos filmes de 2005, 2007 e 2015 para compor seu personagem. “Quando eu fui contratado para fazer este filme, eu não senti que seria produtivo assistir a esses filmes”, afirmou o ator. Ele acredita que comparar a nova versão com as antigas pode não ser útil. E sabe o que mais? Ele pode estar certo!
Segundo Moss-Bacharach, a intenção é criar algo completamente novo e único. “Nós realmente estamos fazendo a nossa ideia. Não há descrédito com estes filmes, mas vamos contar nossa história específica. Como uma boa peça, você pode escalar um elenco de quatro pessoas e depois reescalar o grupo com outros quatro artistas. Mesmo sendo a mesma peça, a experiência será completamente diferente.”
Agora, vamos falar sobre o que realmente nos deixa ansiosos: o elenco e a equipe de produção! O filme, chamado de Fantastic Four: First Steps, será dirigido por ninguém menos que Matt Shakman, o gênio por trás de WandaVision. O roteiro é assinado por Josh Friedman, que trabalhou em Avatar: O Caminho da Água. E o elenco? Um verdadeiro show de talentos! Pedro Pascal será o Sr. Fantástico, Vanessa Kirby a Mulher Invisível, Joseph Quinn o Tocha Humana, e claro, Ebon Moss-Bacharach como o Coisa. E não para por aí! Julia Garner será a Surfista Prateada e Ralph Ineson interpretará Galactus.
E tem mais gente talentosa envolvida! Paul Walter Hauser, Natasha Lyonne e John Malkovich também estão no elenco, mas seus papéis ainda são mantidos em segredo. Que suspense, né?
Então, marquem na agenda: Quarteto Fantástico tem estreia prevista para 25 de julho de 2025. Mal podemos esperar para ver essa nova abordagem!