The Flash chegou às plataformas digitais com conteúdo especial no Amazon Prime

Já está disponível exclusivamente, para compra e aluguel nas plataformas digitais, o aguardado “The Flash”, primeiro filme solo do homem mais rápido do mundo.

Tudo sobre The Flash e sua chegada

O longa tem direção de Andy Muschietti e é estrelado por Ezra Miller, mas o protagonista não está sozinho neste lançamento, pois além de Flash em dose dupla, o filme traz para os fãs da DC rostos novos, e também velhos conhecidos do público para ajudar o jovem Barry Allen a consertar a linha do tempo e salvar muito mais do que o mundo.

The Flash chegou às plataformas digitais com conteúdo especial no Amazon Prime


 

Após descobrir uma forma de correr tão rápido que o próprio tempo fica em seu controle, Barry faz a arriscada escolha de salvar sua mãe de sua trágica morte, acreditando que nada relevante mudaria no mundo após suas ações.

O Corredor Escarlate descobrirá, porém, que todo o destino da Terra foi alterado, e terá como companheiro para colocar as coisas no lugar um personagem inusitado, sua versão desta linha do tempo alternativa, interpretado também por Miller em The Flash.
 

O filme também marca o retorno de Ben Affleck e Gal Gadot como Batman e Mulher Maravilha, mas desta vez, Barry terá que encarar os desafios sem seus companheiros da Liga da Justiça, e também sem seus poderes. Neste mundo paralelo, um acidente tirou os poderes de Allen e os transferiu à sua versão alternativa, o que vai colocar à prova o amadurecimento do personagem. 
 

Além de ter de ser mentor do novo Flash, terá de convencer Kara Zoer-El (Sasha Colle), uma kryptoniana torturada pelos seres humanos, a assumir o manto de Supergirl em um mundo sem o Superman, e para isso, contará com a ajuda de um rosto conhecido dos fãs da DC, o Batman de Michael Keaton, que agora vive apenas como um Bruce Wayne aposentado e desiludido.

Juntos, eles protegerão a Terra em um mundo que não tem herói nenhum para defendê-la contra o general Zod, e também salvar o multiverso de uma ameaça muito mais sinistra em The Flash.

VEJA MAIS

Além do longa cheio de ação e costurado com momentos emocionantes sobre a relação de Barry com sua família, aqueles que comprarem ou alugarem o filme nas plataformas digitais terão acesso a conteúdo extra como making of de cenas impressionantes, cenas deletadas e histórias por trás dos personagens de The Flash.
 

Assinantes do Amazon Prime Video que comprarem ou alugarem “The Flash” terão acesso a um conteúdo exclusivo de mais de 30 minutos, que explora a história do Corredor Escarlate ao longo das décadas do personagem nos quadrinhos e filmes da DC.

“The Flash” já pode ser adquirido para compra e aluguel nas plataformas digitais Amazon Prime Video, Youtube, Claro TV, Sky Play, UOL Play, Vivo Play, Watch, Microsoft, Nirvana e Apple TV.

Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para toda a família assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays dentro desse período e mais em The Flash.

Então deixe a correria para o Barry Allen, porque agora você e toda a família podem curtir “The Flash” quando, onde e quantas vezes quiser!

Sobre a Warner Bros. Home Entertainment, Inc.

A Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, videogames, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment. Líder do setor, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo em mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis.

E é também um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo.
 

Sobre a Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming.

Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para maiores informações, por favor, visite AQUI.