A magia e doçura de “Wonka” encantará sua casa em janeiro, com chegada nas plataformas digitais

Uma onda de doçura se aproxima dos lares brasileiros, trazidas por ninguém menos que o chocolateiro mais famoso da ficção, Willy Wonka. A partir do dia 21 deste mês, o mais novo lançamento da Warner Bros., “Wonka”, estará disponível nas plataformas digitais para compra e aluguel, trazendo uma riqueza de conteúdos extras.

A magia e doçura de “Wonka” encantará sua casa em janeiro, com chegada nas plataformas digitais 1


 

Dirigido por Paul King (“As Aventuras de Paddington”) e ambientado na juventude do chocolateiro, “Wonka” conta como Willy originalmente orquestrou seu sonho de criar doces que fugiam do comum e cativassem pessoas de todas as idades, trazendo de volta a imaginação ao mundo da confeitaria. O protagonista é interpretado pelo indicado ao Oscar Timothée Chalamet, que atua, dança e canta neste musical ao lado de Calah Lane (Noodle), Hugh Grant (Lofty, o Oompa-Loompa), Keegan-Michael Key (Chefe da Polícia), Rowan Atkinson (Padre Julius) e grande elenco.
 

“A razão de ser deste filme é trazer alegria ao mundo, incentivar o sonho, encorajar os sonhadores”, conta Chalamet, que comentou que os maiores desafios em interpretar Willy Wonka estavam no aspecto musical do filme: “Quando li o roteiro de Wonka, senti o clássico desafio de cantar e dançar”.
 

“Mas ‘Wonka’ é um filme alegre, traz luz para um mundo que precisa desesperadamente dela, pelo menos é assim que eu o vejo”, continua o ator. “Ele é uma declaração de que praticar a gentileza e ter entusiasmo são tintas para desenhar um caminho à frente, não só para você, mas para aqueles ao seu redor”, encerra.
 

O universo e história de “Wonka” é cheio de magia, imergindo o público e o levando a crer plenamente no fantástico, por meio de uma equipe de produção que disso entende melhor, contando com David Heyman (“Harry Potter”, “Animais Fantásticos”, “As Aventuras de Paddington”), Alexandra Derbyshire (“As Aventuras de Paddington”, “Jurassic World: Domínio”) e Luke Kelly (“Convenção das Bruxas”).
 

Comprando ou alugando o filme, o usuário também terá acesso a uma gama de conteúdos extras, incluindo comentários do diretor e dos compositores musicais do filme, curiosidades sobre os cenários e figurino, e ainda uma explicação detalhada sobre os chocolates do filme, diretamente da chocolateira que os criou.
 

Então se prepare para conhecer a história não contada do personagem de Road Dahl, antes da abertura da Fantástica Fábrica de Chocolate, e assistir esta aventura mágica que já levou mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas no Brasil. Wonka estará disponível nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Vivo Play, Watch Brasil, Microsoft, e Apple TV a partir de 21 de janeiro de 2024.