Black Desert celebra 55 milhões de jogadores e Erudita chega aos consoles

Black Desert celebra 55 milhões de jogadores e Erudita chega aos consoles 1

A desenvolvedora e publicadora Pearl Abyss revelou que Black Desert Online atingiu marcos importantes, alcançando o número de 55 milhões de jogadores registrados em todas as plataformas e com ganhos de 3 trilhões de Wons (US$ 2,2 bilhões) desde seu lançamento em 2014 na Coréia do Sul. A empresa também anunciou a chegada da classe “Erudita” para PlayStation e Xbox na próxima quarta-feira, 6 de março.

Seguindo um ano de 2023 com diversas premiações, o lançamento da expansão aclamada pela crítica Terra do Amanhecer e muitos eventos de comunidade ao redor do mundo, a Pearl Abyss está determinada a realizar um 2024 com mais conteúdos autênticos, celebrações da comunidade e incentivos para jogar Black Desert.“Nosso foco em 2024 é tornar Black Desert mais simples, acessível e engajante para todos os níveis de jogadores”, disse Jaehee Kim, Produtor Executivo de Black Desert. “Este aniversário de oito anos sinaliza nosso progresso neste objetivo e nós continuaremos buscando cada vez mais. Feliz Aniversário, Aventureiros!”.Para celebrar essa data, a Pearl Abyss fará uma venda especial com descontos para jogadores novos e retornantes. Black Desert Online terá um desconto de até 70% do preço original no site oficial (28 de fevereiro até 30 de março) e pelo Steam (29 de fevereiro até 31 de março). Todos os pacotes de DLC – Viajante, Explorador e Conquistador – estarão com preço promocional de até 50% por tempo limitado. 
CLASSE ERUDITA APRIMORADA CHEGA NA PRÓXIMA SEMANAA classe Erudita, a 27ª disponível em Black Desert Console, é uma alquimista mestre na manipulação da gravidade. Usando suas duas Marretas e o Gravitorium, os ataques da Erudita são rápidos e poderosos. Seu poder permite enganar inimigos com movimentos inesperados e contra-atacar com força. Ela estará disponível nos consoles a partir de 6 de março.