Descubra o Desejo Final de Riven na Temporada dos Desejos de Destiny 2, já disponível

Descubra o Desejo Final de Riven na Temporada dos Desejos de Destiny 2, já disponível 1

Hoje, a Bungie lançou a Temporada dos Desejos, a última temporada de Destiny 2 antes da estreia de A Forma Final. Essa temporada dará continuidade à narrativa deste último ano, com a descoberta de um ovo de Ahamkara que será usado para barganhar com Riven, a Dragão dos Desejos. A Rainha Mara Sov vai querer tirar vantagem disso, criando um caminho pelo Viajante adentro para confrontar a Testemunha. Essa temporada contará com missões semanais emocionantes, a nova atividade, Covil de Riven, o lançamento do novo recurso da Bungie, o Buscador de Esquadrão, a volta do mapa A Cidadela no Crisol, uma masmorra inédita e muito mais.

Esta semana, a Bungie anunciou que A Forma Final será lançada em 4 de junho de 2024, garantindo mais tempo para fornecer a melhor experiência para os jogadores de Destiny 2. Durante a segunda metade da Temporada dos Desejos, a Bungie planeja lançar uma atualização com um conteúdo de dois meses chamado Destiny 2: Luz Adentro. Esse conteúdo será disponibilizado para todos os jogadores e preparará os Guardiões para sua jornada para o interior do Viajante. 

Uma nova parceria está chegando em Destiny 2

Em parceria com a CD PROJEKT RED, esta temporada de Destiny 2 traz o Lobo Branco para o jogo, permitindo que os Guardiões encarnem um caçador de monstros com novos ornamentos de armadura inspirados no famoso Geralt de Rivia. Essa parceria traz novos ornamentos de armadura temáticos para cada classe, bem como novos Porta-Fantasma, nave, Pardal, gesto e finalização.
Mais novidades para explorar na Temporada dos Desejos

No dia 30 de novembro, a Bungie dará início à primeira fase do teste beta do tão aguardado Buscador de Esquadrão. Quando a versão completa do recurso for lançada, os jogadores poderão encontrar outros Guardiões facilmente para jogar conteúdos em equipe, como incursões, masmorras, atividades sazonais, partidas do Crisol, assaltos e mais. Para mais detalhes sobre o Buscador de Esquadrão e o plano do beta, confira nosso artigo de Comentários da Equipe de Desenvolvimento: prévia do beta do Buscador de Esquadrão.

Em 1º de dezembro, às 14h (horário de Brasília), a segunda masmorra do ano de Queda da Luz, a Ruína da Senhora da Guerra, será lançada para os jogadores. Para quem quiser encarar o desafio, a masmorra ficará disponível para quem tiver Queda da Luz + Passe Anual ou a chave de masmorra de Queda da Luz.