Diablo IV e Immortal recebem novidades

Diablo IV e Immortal recebem novidades 1
Diablo IV receberá de maneira gratuita, no dia 17 de outubro, a Temporada de Sangue, a qual traz uma ameaça inédita: um exército recém-transformado de vampiros vorazes.
Além disso, Diablo Immortal recebeu, em setembro deste ano, a atualização Renascimento Sombrio, a qual permitiu aos jogadores revisitar cenários icônicos da franquia como a Catedral de Tristram e a Mansão do Rei Louco, enquanto exploram sonhos estranhos e discrepâncias na cidade de Valória.
Para ver todos os materiais relacionados aos jogos, acesse o site de imprensa de Diablo IV, assim como o site de imprensa de Diablo Immortal.Confira também os perfis oficiais do Brasil de Diablo IV no InstagramXYouTube e Facebook.
Sobre Diablo IV

Diablo® IV, o novo jogo da série da Blizzard Entertainment que virou referência no gênero, será lançado em 6 de junho de 2023.  Diablo IV contará com jogo e progressão multiplataforma para PC Windows®, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 e PlayStation®4, bem como cooperativo local para consoles no lançamento.

A demônia Lilith e o anjo Inárius uniram-se para criar o mundo de Santuário, movidos pelo desejo de escapar ao Conflito Eterno entre Inferno e Paraíso. Mas, agora, décadas após os acontecimentos de Diablo III: Reaper of Souls®, Pai e Mãe são inimigos implacáveis que recorreram à guerra, cada um com um exército de seguidores. As terras de Santuário foram tomadas por hordas de demônios, e somente a mais inabalável alma heroica será capaz de enfrentar a escuridão. Os jogadores virão ao mundo podendo escolher entre cinco classes: os Druidas, mestres da metamorfose, os ágeis Renegados, os Magos elementais, os violentos Bárbaros e os astutos Necromantes. À medida que obtêm mais poder, os jogadores vão construindo a própria experiência de jogo como preferem, testando as árvores de habilidades para usar feitiços e habilidades complementares.

Sobre Diablo Immortal

Diablo Immortal é um RPG de ação MMO da Blizzard Entertainment lançado em junho de 2022 para dispositivos móveis. Diablo Immortal chegou disponível para dispositivos Android, IOS e, posteriormente, para PC.

Logo após Diablo II: Lord of Destruction, Baal corrompeu a Pedra do Mundo na esperança de envenenar a todos e a tudo que seu poder houvesse tocado. Antes de Baal terminar o trabalho, porém, um grupo de heróis o derrotou, e o Arcanjo Tyrael cravou sua espada no coração da Pedra do Mundo danificada. A explosão lançou fragmentos da Pedra do Mundo para todos os lugares. Perder o objeto que criou o mundo e sustentou suas pessoas têm muitas ramificações. Dessa forma, Santuário é um local agora devastado e não mais escondido do Paraíso ou do Inferno, e além disso fragmentos da Pedra do Mundo estão espalhados, alguns com capacidade de distorcer a própria realidade. O papel dos novos heróis é conter a Pedra do Mundo e restaurar o mundo arruinado de Santuário.