Escolha o caminho da Criação ou da Vingança em Shin Megami Tensei V: Vengeance

A ATLUS anunciou Shin Megami Tensei V: Vengeance, que chega ao Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam em 21 de junho de 2024, com localização para o Português Brasileiro. Mais recente título da franquia, Shin Megami Tensei V: Vengeance permite que jogadores aproveitem por completo a narrativa de Shin Megami Tensei V, revelando um novo caminho na história que não foi contado no jogo original. 

Com uma significativa expansão em áreas, demônios e trilha sonora, Shin Megami Tensei V: Vengeance possui uma jogabilidade mais acessível, um sistema de batalha melhorado, novos demônios e uma melhor exploração do cenário.  

Pré-vendas para o Nintendo Switch (somente midia física), PlayStation 5, PlayStation 4, Steam, Xbox Series X|S, Xbox One e PC começarão em 27 de fevereiro de 2024. Pré-vendas digitais para Nintendo Switch serão anunciadas em uma data futura.

Assista ao trailer de anúncio de Shin Megami Tensei V: Vengeance abaixo:

Quando uma macabra cena de crime em Tokyo cruza o caminho do protagonista na volta pra casa, um desvio não planejado deixa-o inconsciente e enterrado. Então, ele desperta em Da’at, uma terra desolada e tomada pelo apocalipse. Antes que demônios sedentos tirem sua vida, uma salvação emerge, unindo-se ao protagonista para tornarem-se um ser poderoso… nem humano, nem demônio: um Nahobino.

Escolha o caminho da Criação ou da Vingança em Shin Megami Tensei V: Vengeance 1