Evento Despertar Lunar já está disponível em Diablo IV

A partir de hoje (6) até 20 de fevereiro, os jogadores dos Reinos de Temporada e Eterno de Diablo IV poderão participar do evento Despertar Lunar. Durante este período, será possível visitar o norte de Ked Bardu para encontrar Ying-Yue, líder do Mercado da Noite Lunar, hub onde os jogadores poderão trocar a reputação Favor dos Ancestrais por recompensas temáticas extravagantes da Renovação Lunar.

Evento Despertar Lunar já está disponível em Diablo IV 1

A reputação Favor dos Ancestrais pode ser obtida através de Altares Lunares, que estão transbordando de um poder misterioso e imenso. Os celebrantes do Despertar Lunar acreditam que esse poder pode ser o retorno dos espíritos dos Ancestrais, portanto, durante o evento, alguns altares foram substituídos por Altares Lunares com um visual atualizado para combinar com as festividades. Os Altares Lunares funcionam de forma semelhante aos normais, mas foram potencializados em comemoração a esse evento festivo e concedem um efeito bônus além do poder do altar normal. Leia a lista completa de efeitos no blog.

Os sigilos de Masmorra do Pesadelo também terão chance de vir com o afixo de masmorra Favor dos Ancestrais, garantindo que surjam apenas Altares Lunares dentro dela.