Honor of Kings: confira como foi a criação da Mari Capoeirista

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, recebeu recentemente um visual inspirado no Brasil, a Mari Capoeirista. Dublada pela dubladora Laura Castro, a voz de Ariel do filme live-action da Disney, A Pequena Sereia, o visual é o primeiro criado para um país que não s

ja a China e marca o início de uma série de conteúdos que vão chegar ao jogo nesta reta de final de ano. Os desenvolvedores preparam o vídeo “Criando o Momento Brasileiro”, que explica um pouco mais sobre a criação da skin. Saiba mais sobre a criação do visual, a seguir, além de outras adições que chegaram ao jogo nos últimos dias.

Honor of Kings: confira como foi a criação da Mari Capoeirista 1

Mari Capoeirista é um visual especial para a Heroína Mayene. Usando a jogabilidade da Heroína como base, a skin possui sua própria história, personalidade, dublagem e estilo, encarando seus oponentes com uma mistura de golpes de luta e dança, inspirada pela famosa capoeira. Mari traz a essência da cultura brasileira para o jogo, com seu espírito livre, personalidade divertida e um desejo de ser sempre a melhor. Ela também possui seu próprio tema musical, que traz uma mistura de instrumentos brasileiros com a batida familiar que os jogadores de Honor of Kings vão reconhecer.

Você pode conferir mais detalhes sobre como foi trazer a Mari Capoeirista para o jogo no “Criando o Momento Brasileiro” vídeo de Making off com os desenvolvedores e Laura Castro. O vídeo também explica o processo de criação por trás da skin.

“Escolhemos o autodesenvolvimento como tema principal para expressar o espírito da Capoeira na ideia de “liberdade e autocrescimento”. Explica o time de desenvolvimento “Durante nossa visita ao Brasil, percebemos flores de buganvílias por toda parte. Esta flor também é comum na China. Ela é linda, cheia de vitalidade e costuma ter tons de roxo e vermelho. Esperamos que a bravura de Mari quebre convenções, e mostre que inovações podem ser tão cheias de vida quanto esta flor.”

“Foram cerca de noves meses de muito trabalho, cuidado e dedicação, e esperamos que todos aproveitem a Mari Capoeirista.” Comenta Fernando Mazza, Head of Operations at Level Infinite no Brasil” Este é apenas o começo e Honor of Kings continuará investindo muito mais no Brasil. Vejo vocês no campo de batalha!”

Atualização do Meio de Temporada traz toda a emoção do Esports para o jogo

Esta semana marca o começo do Honor of Kings International Championship 2023 (KIC 2023), o principal torneio do jogo, que conta com a presença da equipe brasileira, Vivo Keyd Stars, além de times de todos os cantos do mundo. Para gerar ainda mais antecipação para o KIC2023, a Atualização do Meio de Temporada está trazendo um novo Modo de Campeonato para o jogo. Este modo vai permitir que jogadores possam participar de torneios ao lado de amigos. Todos podem ter a chance de vencer e se tornar um campeão! O Modo Campeonato ficará disponível todo sábado até 26 de dezembro e os jogadores podem receber recompensas incríveis por vencer torneios, como visuais exclusivos e muito mais!