Honor of Kings recebe Shangguan, a nova heroína

Honor of Kings recebe Shangguan, a nova heroína 1

Honor of Kingso MOBA mobile mais jogado do mundo, está recebendo hoje a nova heroína Shangguan. Utilizando um pincel como arma, Shangguan se destaca entre os diferentes heróis disponíveis em Honor of Kings.

Shangguan era uma jovem serva que, após anos de sofrimento, conseguiu subir nos ranques e se tornar os olhos e ouvidos da Imperatriz. Como uma maga, ela é uma boa opção para a rota do meio. Com sua habilidade passiva, Pincel perfurante, eleva seu terceiro ataque básico, causando dano mágico adicional aos inimigos.

Borrifão de tinta, a primeira habilidade de Shangguan, libera um poderoso jato de tinta em uma direção específica, causando dano mágico aos inimigos. Sua segunda habilidade, Escrita fervorosa, faz com que a heroína comece a escrever no chão em uma área escolhida pelo jogador. Qualquer inimigo que for atingido pelas pinceladas sofre dano mágico e lentidão por 2 segundos. A terceira habilidade de Shangguan é a Pincelada final, com a qual Shangguan avança com seu pincel, causando dano mágico a qualquer inimigo que estiver em seu caminho.

Shangguan pode ser adquirida a partir de hoje na loja dentro do jogo. Entre os dias 7 e 9 de fevereiro, a nova heroína pode ser adquirida pelo preço promocional de 99 fichas. Após isso, ela ficará disponível para compra por 588 fichas ou 13888 de ouro. Shangguan também possui um visual adicional, Assassina do Bambu, disponível para compra na loja dentro do jogo por 288 fichas.

Descubra mais sobre o mundo e os personagens de Honor of Kings no site oficial e siga-nos no InstagramFacebookYouTube e X (antigo Twitter).

Honor of Kings pode ser baixado através da App StoreGoogle Play ou Samsung Galaxy Store.