Invincible: Guarding the Globe, da Ubisoft, já está disponível

A Ubisoft lançou o jogo Invincible: Guarding the Globe, que já está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android, e também na loja online da Amazon.

Neste RPG idle free-to-play, os jogadores devem montar um esquadrão superpoderoso de cinco personagens para enfrentar hordas de invasores Flaxans, Reanimen e Magmanites. Os usuários precisam escolher entre atacantes, defensores e heróis de suporte para criar a equipe perfeita antes de encarar cada missão.

O game também permite que os jogadores entrem em múltiplas batalhas simultaneamente, em segundo plano, e acumulem recompensas mesmo quando não estiverem jogando ativamente.

Ambientado no mesmo universo das histórias em quadrinhos da Skybound Comics e da série Invincible, do Amazon Prime (2ª temporada já disponível), Invincible: Guarding the Globe apresenta personagens marcantes como Invincible, Atom Eve, Omni-Man e Titan, entre outros. Nesta nova aventura, os jogadores se tornam membros da Agência de Defesa Global, e os heróis estão preparados para defender o mundo contra a vilania, clones e… roubos de carne de hambúrguer (?).

A narrativa do game evolui em capítulos, e a cada semana são introduzidos novos objetivos para os jogadores, incluindo recompensas valiosas a serem conquistadas. Cada herói pode ser equipado com quatro itens de equipamento e um artefato –todos eles com buffs únicos e a possibilidade de aprimoramento para se tornarem mais poderosos. Recrutar heróis e adquirir os equipamentos e artefatos é fácil, e tudo que os jogadores devem fazer é usar a moeda virtual que acumulam dentro do jogo. Isso pode ser feito no Departamento de Recrutamento de Cecil, no Laboratório de Sinclair, e ao completar objetivos semanais, eventos in-game e as missões principais.

Fique atento com trailer! Confira:

Invincible: Guarding the Globe, da Ubisoft, já está disponível 1