Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok culmina neste fim de semana

Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok culmina neste fim de semana 1

O Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok está cada vez mais aquecido. Restam apenas 12 equipes na disputa do título do campeonato neste fim de semana. 

Nas últimas duas semanas, 18 equipes competiram ferozmente entre si na Fase de Grupos, com cada equipe apresentando estratégia e habilidade incríveis em sua luta para reservar uma vaga na Corrida pelo Bônus. As 12 equipes que continuarão sua busca pelo título do campeonato Mundial FF 2023 são:

  1. EXP Esports (Tailândia)
  2. Buriram United Esports (Tailândia)
  3. CGGG (Tailândia)
  4. Magic Squad (Brasil)
  5. RRQ Kazu (Indonésia)
  6. LOUD (Brasil) 
  7. POCO Star (Indonésia) 
  8. WAG (Vietnã)
  9. Thorrad (Indonésia)
  10. Expand (Malásia)
  11. P Esports (Vietnã)
  12. God of Wolf (Vietnã)

As equipes vindas da Tailândia mais uma vez provaram ser as favoritas este ano, com os três representantes do país ficando entre os três primeiros colocados. A EXP Esports teve um desempenho excelente, ficando em primeiro lugar com 413 pontos. A Buriram United Esports e a CGGG marcaram 376 pontos. Com 3 Booyahs a mais, a Buriram ocupa a segunda colocação geral. 

A P Esports, do Vietnã, foi o time azarão a ser observado, ficando para trás no primeiro fim de semana em 15º lugar, mas rapidamente se recuperando para garantir seu lugar na Corrida pelo Bônus. A equipe da GOW também lutou de igual para igual com os outros times e acabou marcando seis pontos a mais que a Hotshot Esports para conquistar a 12ª e última vaga para a próxima fase.

A Fase da Corrida pelo Bônus começará neste fim de semana, de 24 a 25 de novembro e contará com um total de 12 partidas. Embora nenhuma equipe seja eliminada nesta fase, o desempenho dos times pode render uma vantagem crucial de até dezesseis pontos para a Grande Final. As seis partidas da Final acontecerão no dia 26 de novembro, onde o melhor time ficará com a glória e emergirá como campeão do Mundial FF 2023.

O jogador com maior número de prêmios de MVP será coroado o MVP do Mundial FF 2023, levando para casa o troféu de MVP e um prêmio em dinheiro de US$ 10.000. A Tabela de Classificação de MVP é atualmente liderada por Dew da EXP Esports, que tem 5 indicações e 78 eliminações conquistadas. Logo atrás estão Peter da CGGG e Joena da Buriram United, com 2 indicações cada.

Os fãs podem aproveitar a emoção do último fim de semana do torneio assistindo às partidas ao vivo no YouTube, parceiro oficial de transmissão ao vivo do Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok. Os destaques da Fase de Grupos também estão disponíveis nos perfis oficiais de Free Fire Esports no YouTubeInstagramTikTok e Kwai.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no  InstagramTikTok e Kwai