“Wonka” chega às plataformas digitais e leva o sabor da imaginação à sua casa

Toda a magia de “Wonka” já está disponível nas plataformas digitais, para compra e aluguel. Dirigido por Paul King, o longa mostra a trajetória de Willy Wonka até se tornar o chocolateiro mais icônico do cinema.
 

O protagonista é interpretado pelo indicado ao Oscar Timothée Chalamet, que confessa ter considerado o papel um desafio devido aos números musicais, mas brilha na tela, exalando a alegria do personagem. Chalamet é acompanhado no elenco por nomes como Calah Lane (Noodle), Hugh Grant (Lofty, o Oompa-Loompa), Keegan-Michael Key (Chefe da Polícia), Rowan Atkinson (Padre Julius) e grande elenco.
 

Em uma narrativa que imerge o público na imaginação sonhadora de Willy Wonka, o filme mostra a origem da inspiração do personagem criado por Road Dahl para criar seus primeiros doces, permitindo a quem assiste a embarcar nos sonhos do protagonista. “Wonka é um filme alegre, que almeja incentivar o sonho e encorajar os sonhadores”, comenta Chalamet. 
 

O filme conta com uma equipe de produção de peso, trazendo veteranos de franquias como “Harry Potter”, “Animais Fantásticos” e “As Aventuras de Paddington”. E para usuários do Apple TV que realizarem a compra, será garantido acesso a mais de 40 minutos de conteúdo extra, como comentários do diretor e dos compositores musicais do filme, curiosidades sobre os cenários e figurino, e ainda uma explicação detalhada sobre os chocolates do filme, diretamente da chocolateira que os criou.
 

É hora de deixar a imaginação voar e abraçar o doce da vida com “Wonka”, já disponível nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil.