World of Warships celebra o ano do dragão com evento de Ano Novo Lunar

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do principal MMO de combate naval, World of Warships, celebra a chegada do ano do dragão com um conteúdo quente em novidades para o Ano Novo Lunar! Com um inédito Passe de Evento do Ano Novo Lunar que apresenta dois caminhos de progressão, jogadores poderão aproveitar uma colaboração especial com o criador de conteúdo TheRussianBadger. Fervendo com novos conteúdos, a atualização também traz mudanças a submarinos e DAS (Defesa Antissubmarina), o retorno da Escolta de Dirigível e uma nova campanha envolvendo o USS Enterprise.

World of Warships celebra o ano do dragão com evento de Ano Novo Lunar 1
Festejando o Ano Novo Lunar em World of Warships
Para chegar ao ano do dragão com tudo, o World of Warships introduz um novo Passe de Evento para comemorar a ocasião. Com dois caminhos de progressão contendo 20 níveis cada, jogadores poderão desbloquear muitas recompensas, incluindo camuflagens de Guerreiro Lunar, comandantes, contêineres especiais, bandeiras, bônus econômicos e mais!Sobre os caminhos de progressão disponíveis, um caminho apresenta o conteúdo feito em colaboração com TheRussianBadger, popular YouTuber e streamer da Twitch. Dentre as recompensas estão uma linda bandeira comemorativa “CLAWSTROPHOBIC”, o comandante especial TheRussianBadger equipado com dublagem única e a camuflagem permanente USS LOBSTERMINATOR para o Novo México.
Atualizações em Submarinos e DAS
A atualização de fevereiro também traz várias mudanças que melhoram as interações dos submarinos. Submarinos e DAS terão novidades, com certos modelos de navios recebendo os consumíveis Ataque Aéreo de Cargas de Profundidade e Vigilância Submarina.Mensagens de aviso de colisão agora aparecerão para submarinos submersos. Caso os jogadores estejam em um raio de dois quilômetros de outro submarino, eles serão notificados, mesmo que o navio inimigo não possa ser avistado. Ainda, o raio de curva de todos os submarinos foi melhorado, permitindo que jogadores manobrem e reposicionem estes navios com mais facilidade em meio à adrenalina das batalhas.
O retorno da Escolta de Dirigível e a nova campanha do USS Enterprise
A Escolta de Dirigível sobrevoa novamente o World of Warships como um modo de jogo temporário, durando duas semanas. A partir de 22 de fevereiro, duas equipes de 12 trabalharão para guiar dirigíveis aliados para o destino designado enquanto protegem os aeróstatos dos oponentes. A vitória é alcançada na chegada dos aliados ao local de objetivo ou com a eliminação de todas as ameaças inimigas no campo de batalha.Fechando a atualização de fevereiro, o World of Warships recebe um evento especial dedicado ao porta-avião premium de nível VIII, USS Enterprise. Durante seis semanas, a campanha “Enterprise: The Grey Ghost” dará aos jogadores a oportunidade de avançar por cadeias de missões, recebendo várias recompensas como a bandeira USS Enterprise, o aplique Grey Ghost e os tokens Enterprise, que podem ser usados no Arsenal. Ao completar a campanha, jogadores poderão adquirir o USS Enterprise pelo Arsenal ou Loja Premium.