World of Warships recebe navios espanhóis em nova atualização

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do principal MMO de combate naval, World of Warships, destaca diversos novos conteúdos para a atualização de julho do título.

Este lançamento traz uma nova frota de cruzadores espanhóis de nível II a X chegando em acesso antecipado, bem como atualizações sobre a colaboração com o icônico personagem de desenho animado O Marinheiro Popeye e a instituição de caridade FORCE BLUE para o Mês Mundial dos Oceanos.

Além disso, este update também apresenta a quinta onda de conteúdo Azur Lane, uma nova coleção dedicada a uma grande batalha da Primeira Guerra Mundial com um contratorpedeiro premium como recompensa final, o novo ramo de contratorpedeiros europeus agora totalmente disponível e um conteúdo histórico da Colômbia em comemoração aos 200 anos da marinha do país.

Cruzadores espanhóis em acesso antecipado
Iniciando a atualização, o World of Warships dá as boas-vindas a um ramo totalmente novo de cruzadores espanhóis na Árvore Tecnológica.

Abrangendo os níveis II ao X, estes navios apresentam boa blindagem, estão equipados com canhões principais de longo alcance e bom dano por minuto com o modo de disparo em rajada, bem como torpedos de curto alcance. 

Essas embarcações podem ser adquiridas de várias maneiras no acesso antecipado, incluindo Pacotes Aleatórios e coletando conjuntos consecutivos.

Juntamente com os navios, esses conjuntos também oferecem muito conteúdo espanhol temático, incluindo uma bandeira comemorativa e camuflagens permanentes especiais para os jogadores desbloquearem.

Esta gama de cruzadores também tem muitos consumíveis para explorar em batalha, com a Busca Hidroacústica disponível para navios de nível IV e acima, e Fogo AA defensivo para navios de nível VI. Navios de nível VII e superiores também têm consumíveis Equipe de Reparos, Caça e Observador à disposição.

Página oficial do game.

World of Warships recebe navios espanhóis em nova atualização

VEJA MAIS

Comandante histórico da Colômbia
Celebrando o 200º aniversário da Marinha da Colômbia, o World of Warships traz um novo comandante histórico do país para o ramo de navios Pan-Americanos: José Padilla López. Este almirante serviu à Marinha Espanhola até o fervor pela independência em sua terra natal, quando decide deixar a armada do país Europeu para se juntar à causa do povo colombiano.

Padilla teve papel decisivo na Batalha do Lago Maracaibo, enfraquecendo a supremacia espanhola no Caribe e deixando sua marca na história da Colômbia e no desenvolvimento da marinha do país.

Além do Almirante Padilla, o World of Warships também oferece uma bandeira e um brasão da Colômbia como recompensa para os jogadores que concluírem as missões de combate em comemoração aos 200 anos da marinha colombiana, disponível no jogo de 19 de julho a 02 de agosto.

E mais em World of Warships

Contratorpedeiros europeus, Somme e mais!
Fechando a enxurrada de conteúdo da atualização 12.6 do World of Warships, um novo ramo de contratorpedeiros europeus está totalmente pesquisável.

Esses navios utilizam canhões principais com projéteis altamente explosivos para causar dano e recebem apoio nesse esforço com torpedos de alta velocidade como armas secundárias. Tornando esses navios essenciais para o combate, o destaque da linha é o uso combinado dos consumíveis Gerador de Fumaça e Radar de Vigilância para navios de nível VIII e acima.

Com lançamento em 24 de julho, o jogo traz uma nova coleção, Batalha do Somme, com o tema de uma das maiores batalhas da Primeira Guerra Mundial.

Os jogadores podem coletar 60 elementos diferentes por meio de contêineres e missões para desbloquear o contratorpedeiro premium britânico Somme, de nível IX, bem como uma camuflagem exclusiva e um comandante com 10 pontos de habilidade.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nação Tech
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart