Pearl Abyss é nomeada Empresa do Ano no 18º Dari Awards

A Pearl Abyss America recebeu a Premiação de Empresa do Ano no 18º Dari Awards em Los Angeles. O comitê julgador selecionou a Pearl Abyss pelo seu sucesso como uma desenvolvedora e publicadora de jogos global e por levar a cultura coreana para milhões de jogadores ao redor do mundo na aclamada expansão de Black Desert lançada em 2023, Terra do Amanhecer.

“Estamos entusiasmados por nosso estúdio ter sido reconhecido por seu trabalho cultural em Terra do Amanhecer”, disse Jeonghee “JJ” Jin, CEO da Pearl Abyss America. “Essa expansão de Black Desert traz a cultura e folclore coreano em uma misteriosa narrativa conduzida por uma jogabilidade inédita e as análises positivas em todo o mundo que recebemos refletiram que nossa audiência está pronta para mais!”.

Pearl Abyss é nomeada Empresa do Ano no 18º Dari Awards 1

O Dari Awards, que tem esse nome pela tradução da palavra “Ponte” em coreano, é um evento anual que homenageia líderes no entretenimento e empresas que ajudam a construir uma ponte entre a cultura coreana e os Estados Unidos. A premiação é oferecida pela Ministério da Cultura, Esportes e Turismo da Coreia do Sul em conjunto com a Agência de Conteúdo Criativo da Coreia (KOCCA) e pelo Centro Cultura Coreano LA (KCCLA).