Razer Blade 14 promete portabilidade em alta

Razer Blade 14 promete portabilidade em alta 1

Desenvolvido para jogadores que estão sempre em movimento, o Blade 14 tem a estrutura mais portátil da linha Razer Blade. O laptop foi atualizado com o novo processador AMD Ryzen 9 8945HS, placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 4070 mobile e uma tela QHD+ de 240 Hz. Com todos esses recursos e um formato compacto, oferece aos usuários um desempenho incrível em um design compacto.

O Blade 14 conta ainda com memória DDR5 que pode ser atualizada e as mais recentes opções de conectividade, incluindo portas USB4 e conexão Wi-Fi 7.

Principais Características:

  • Portabilidade excepcional: Com apenas 0,71″ de espessura e 1,83kg, o Blade 14 continua incrivelmente portátil e oferece autonomia de bateria de até 10 horas para máxima mobilidade dos usuários.
  • Desempenho Acelerado por IA: O novo processador AMD Ryzen 9 8945HS apresenta um desempenho aprimorado pela tecnologia de Inteligência Artificial Ryzen, que aumenta o desempenho durante cargas pesadas de trabalho, como efeitos do Windows Studio e Microsoft Copilot.
  • Visual Imersivo: O Blade 14 continua oferecendo imagens de alta qualidade a partir de sua tela 16:10 QHD+ de 240Hz, agora com validação da Calman, garantindo precisão de cores aprimorada.
  • Desempenho e mobilidade: Incrivelmente portátil, o Razer Blade 14 também se destaca pela performance. A nova versão do laptop é equipada com placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 4070 para notebooks e conta com TGP de até 140W (115W Base + 25W Boost) para maximizar a jogabilidade a partir de qualquer lugar.