Razer – Blade 18 é “uma amostra do futuro”; confira

Razer - Blade 18 é "uma amostra do futuro"; confira 1

O laptop contará com tela de 18″ 4K com 165Hz, a primeira do mundo com essa especificação, e conectividade Thunderbolt 5, o mais recente protocolo de conectividade de alta performance da Intel. Com isso, o Blade 18 será um divisor de águas, aliando desempenho e versatilidade de forma incomparável.

A conexão Thunderbolt 5 foi anunciada em setembro de 2023 e permite que os usuários conectem múltiplas telas de jogos de alta resolução de forma simultânea, além de dispositivos de armazenamento de alta velocidade e docks all-in-one, tudo por meio do Bandwidth Boost de até 120 Gbps – o que representa três vezes mais largura de banda que o atual protocolo líder do setor. O Blade 18 traz o futuro da conectividade para o presente, melhorando massivamente a velocidade e a largura de banda e permitindo que jogadores e criadores desfrutem de imagens de alta qualidade para experiências mais imersivas.

Outros detalhes serão revelados mais próximos à data de lançamento, mas o Blade 18 está pronto para ser a escolha definitiva de jogadores e criadores de conteúdo que buscam um laptop poderoso.

A vantagem da Razer

O chassi do Razer Blade supera os limites de desempenho e design. Ele vem sendo aprimorado ao longo de gerações e apresenta uma estrutura única de alumínio muito mais durável, além de uma placa de titânio que proporciona rigidez e um acabamento anodizado para máxima resistência. Nesta geração, tanto o Blade 14 quanto o Blade 16 estarão disponíveis nas cores preto e mercúrio, dando aos jogadores mais opções de escolhas para jogarem ao seu estilo.

Outra característica comum a todos os novos Razer Blade está relacionada às telas, que são validadas pela Calman para garantir que cada painel esteja calibrado da maneira certa para uma experiência de qualidade profissional assim que o laptop for retirado da caixa. A imersão das cores se estende também ao suporte à Iluminação Dinâmica, agora disponível no Windows 11. O ecossistema Razer Chroma fica ainda melhor e os usuários podem controlar tanto os dispositivos com tecnologia Razer Chroma quanto os dispositivos de terceiros a partir de um só lugar por meio do aplicativo Razer Chroma. Os laptops Razer Blade passam ainda a contar com integração completa com o THX via Razer Synapse, o que proporciona maior imersão sonora, já que permite aos usuários criarem perfis de equalização personalizados ou escolherem entre uma variedade de configurações de otimização para jogos, filmes ou música. Esses laptops também vêm com uma assinatura válida por um mês no Xbox Game Pass Ultimate, dando aos jogadores acesso a centenas de jogos de alta qualidade no PC, console e em jogos na nuvem.